Perguntas Frequentes

O que é o GuiaNet?

O GuiaNet é um portal de Cadastros de Empresas, Profissionais Liberais, Anunciantes, Produtos, Ofertas com Cupons de Desconto, Serviços e Eventos.

É uma forma simples e objetiva de divulgar e encontrar Empresas, Profissionais, Produtos e Serviços com facilidade e objetividade.

Procura por alguma Empresa, Produto, Serviço ou Evento

Também muitas informações úteis com links específicos de utilidades no dia a dia de todos, como Previsão do Tempo, Conversão de Moedas, Códigos DDD-DDI, Busca CEP, Culinária, etc.

Junte-se a nós.

Disponível através de Smartphones, Tablets e Computadores.

 


 

Por que e Como eu me cadastro e acesso ao sistema no site do GuiaNet?

Cadastre-se para divulgar seus Negócios, Seus Produtos, Serviços, Ofertas, Bônus de Desconto e Eventos.

Você terá os seguintes benefícios:

1 - Acesso à área administrativa para seus dados cadastrais, ofertas e eventos em tempo real.

2 - Poderá divulgar seus negócios, suas ofertas, criação de bônus de desconto e eventos em tempo real, sem a necessidade de intermediários.

Aqui é você quem administra seus dados.

3 - Você terá um sistema moderno e ágil de divulgação, com muitas ferramentas a seu dispor por um preço ao alcance de qualquer pessoa.

4 - Indexação de todo o conteúdo em Sistemas de Buscas Nacionais e Internacionais.

5 - Para cadastrar seu Usuário e se logar ao sistema acesse o link https://guianet.com.br/cadastro ou clique no link DIVULGUE SEU NEGÓCIO na página inicial.

 

 

Você será direcionado a página onde poderá escolher o Pacote que desejar.

Escolha seu Pacote e siga as instruções. 

Cadastre seus dados para ter acesso ao sistema. 

   

** Os pagamento dos Cadastros deverão ser pagos apenas pelo PayPal ou PagSeguro.

O Guia Internet Brazil Ltda. não possui quadro de vendedores, possui Afiliados que apenas indicam nossos serviços, através de links identificados.

Exemplo de link - https://guianet.com.br/?atid=001 , onde 001 é o número do afiliado indicador.


  

 

Como recupero e altero minha Senha?


Para recuperar alterar sua senha, seguir os passos:

1 - Acesse a Central do Anunciante.

2 - Clique em Esqueceu sua senha? e você será direcionado a uma nova página.

3 - Informe seu E-mail de Acesso.

4 - Você receberá um E-mail com um código e instruções para modificar sua senha.  


 

Como recupero meu Nome de Usuário?

Seu Nome de Usuário é seu CPF ou CNPJ.

 

1 - Acesse  Central do Anunciante.

2 - Clique em Esqueceu seu Nome de Usuário? e você será direcionado a uma nova página.

3 - Informe seu E-mail de Acesso.

- Você receberá um E-mail com seu Nome de Usuário. 


 

Como altero meu Cadastro?

 

 Para alterar seu cadastro acesse o link Central do Anunciante. 

Acesse ao sistema com Nome de Usuário (CPF ou CNPJ)  e Senha, selecione Negócios, depois Negócios.

Clique em Editar Negócio/Alterar Plano e altere os dados que deseja.

Após alteras os dados, clique em  SALVAR.

 

 

Atenção para Cadastramento de Seu Endereço.

 

Coloque na Caixa de Endereço, na Guia Localização, O nome da Sua Rua, Avenida, Etc.. 

Irá aparecer uma lista com referências do sistema de localização Google Maps, selecione clicando no item que corresponde ao seu endereço. 

Automaticamente o sistema vai inserir os dados em seu cadastro. 

Siga após as orientações sobre os demais itens como, Número, Ponto de Referência. 

Confira e altere se necessários os demais dados que estiverem incorretos. 

Confira no Mapa do Sistema se sua localização está correta. 

Se for necessário, relocalize a mesma clicando no mapa no ponto correto. 

 


  

Como faço para mudar meu Plano? 

 

1 - Acesse  Central do Anunciante informando seu Nome de Usuário (CPF ou CNPJ) e Senha.

2 - Ao acessar a página você estará em seu Painel de Controle.

3 - Ná página você terá acesso a Gerenciar Empresas, Gerenciar Ofertas, Gerenciar Eventos, Gerenciar Pedidos, Gerenciar Marcadores e Faturamento.

4 - Selecione Gerenciar Empresas.

5 - Clique sobre o Cadastro que deseja mudar de plano.

6 - Selecione o Plano que deseja migrar.

7 - Altera dados do seu cadastro que se fizerem necessários, como Endereço do Google Maps, caso não esteja cadastrado.

7 - Clique em Salvar.

8 - Você verá uma mensagem no topo da página

Mensagem

Sua pagina só aparecerá atualizada após a confirmação de pagamento.

Informações alteradas com sucesso.

Abaixo será disponibilizado link para Pagamento do Novo Pacote.

 

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Ex.: Mudança de Pacote Prata para Pacote Ouro 

Melhorar-Pacote: Ouro

Sua Empresa e Cia Ltda

Aguardando pagamento | R$ 200.00 | 2015-09-05 20:45:04    

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Preencha os Dados de Faturamento na Central do Anunciante. 

Efetue o pagamento para que seu novo Pacote seja liberado no período máximo de 48 horas. 

Caso não ocorra sua mudança de Pacote em 48 horas, entre em contato com a administração pelo Help Desk.

Seu pedido estará disponibilizado no Central do Anunciante, link Pedidos.


 

 

Posso administrar mais de um cadastro com um único usuário?

 

Você pode com um único Usuário cadastrado administrar vários Cadastros, Anúncios, Ofertas, Cupons de Desconto e Eventos.

Observação: Os Cadastros, Anúncios, Ofertas, Cupons de Descontos e Eventos deve ser de sua propriedade.

 

 


 

 

Como administro as Empresas, Profissionais Liberais, Anúncios, Ofertas, Cupons de Desconto e Eventos associados ao meu Usuário?

 

1 - Acesse Central do Anunciante informando seu Nome de Usuário (CPF ou CNPJ) e Senha.

2 - Ao acessar a página você estará em seu Painel de Controle.

3 - Na página você terá acesso a Gerenciar Empresas, Gerenciar Ofertas, Gerenciar Eventos, Gerenciar Pedidos, Gerenciar Marcadores e Faturamento.

4 - Selecione o que deseja gerenciar e siga as instruções.

Você poderá alterar qualquer item quantas vezes desejar sem a necessidade de mais ninguém.

Aqui é você quem administra!


 

  Como faço para alterar minhas Ofertas, meus Eventos? 

  

1 - Acesse Central do Anunciante informando seu Nome de Usuário (CPF ou CNPJ) e Senha.

2 - Ao acessar a página você estará em seu Painel de Controle.

3 - Na página você terá acesso a Gerenciar Empresas, Gerenciar Ofertas, Gerenciar Eventos, Gerenciar Pedidos, Gerenciar Marcadores e Faturamento.

4 - Selecione o que deseja gerenciar e siga as instruções. 

 

 


Como faço para vender e cobrar minhas Ofertas, meus Eventos? 

Você pode oferecer e vender seus produtos e/ou serviços através do GuiaNet

 

Como fazer isto?

 

Basta criar seus anúncios de ofertas e colocar o link para pagamento através dos sistemas de cobranças existentes no mercado, como PagSeguro, PayPal, Etc.

 

Para isto você deverá ter contas nestes serviços e deverá cadastrar  nos mesmos seus Produtos e/ou Serviços.

 

Um Exemplo?

 

 

 

 


 

Como faço para entrar em contato com o Suporte (Hepl Desk) ? 

  

1 - Acesse Central do Anunciante informando seu Nome de Usuário (CPF ou CNPJ) e Senha.

2 - Ao acessar a página você estará em seu Painel de Controle.

3 - Na parte superior da página acesse o Link Meu Painel.

4 - Selecione o que deseja gerenciar e siga as instruções incluindo o Help Desk.

 

Ao Acessar a Página do Help Desk você pode abrir e verificar o andamento dos seus chamados.

A cada chamado aberto ou posição de resposta, você será informado via E-mail.

Os andamentos dos Tickets devem ser efetuados dentro do sistema Help Desk, não responda aos E-mails recebidos.

 

 

 
 

Sobre GuiaNet

GuiaNet é um Guia de Negócios onde você pode anunciar ou encontrar Empresas, Produtos e Serviços, de maneira fácil e objetiva. 

Para quem anuncia é mais uma forma de colocar seus produtos e serviços na internet, por preços muito baixos, estando ao alcance de qualquer um. Saiba mais...

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